20 de abr. de 2008

ASHES dIVIDE - Keep Telling Myself It's Alright (2008)


Perdão...eu sei que dei uma sumida...mas eu voltei e vou tentar ser mais freqüente nas postagens...por favor não me "crucifiquem"!
Eu sou muito fã da banda TOOL (ainda posto a discografia...) e de tudo derivado dessa "entidade".Falo de bandas como A Perfect Circle, Pucifer e a mais nova que se chama ASHES dIVIDE.A banda é capitaneada por Billy Howerdel (guitarra APC) e é formada por remanescentes do APC, NIN, Concrete Blonde e conta com a participação de Devo H. Keenan, filho do vocalista Maynard James Keenan (TOOL, APC e Puscifer) no cello (o nome foi dado em homenagem a banda DEVO).Tem peso, tem um "quê" de pop sem melação e é bastante legal.Eu sei que sou suspeito em dizer isso, mas gostei bastante...

ASHES dIVIDE - Keep Telling Myself It's Alright (2008)

Nenhum comentário: